domingo, 2 de junho de 2013

Oii (ao fim de 2 meses :s) + novo design (again >.<)

Olá everybody! Ahahah tudo bem? :D

Eu sei, foi muito tempo sem postar, mas não me interessei muito por estar a postar coisas, até porque não tinha ideias :s
E como eu gosto muito de andar sempre a mudar o design do blog, mudeio-o agaaaain >.< Então, o que acham? Eu gosto principalmente do fundo, do tema floral :3 e para ver o que vocês acham sobre o novo design pus no ar uma sondagem: podem votar :3 -->
Obrigado :) Enquanto eu vou pensar em alguma coisa para postar... Byee :p

2 comentários:

  1. Heey querida *----*
    Que bom que várias blogueiras que desde sempre acompanharam o SweetLove e foram realmente umas ótimas leitoras, estão a voltar à blogsfera!

    Eu mesma também deixei de postar por um bom tempo, por causa da escola e a falta de inspiração para post's ><' mas parece que o bom tempo não veio só trazer-nos saudades do Verão mas sim o regresso ao Mundo dos Blog's <3

    Adorei o visu novo do blog *---*
    Bjs ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg querida ^^
      Pois, eu tambem não tinha ideias para post's e isso tirava-me a vontade de escrever no blog :s
      Mas eu voltei e vou pensar no que postar *-*
      Bjs Dih :*

      Eliminar