segunda-feira, 3 de junho de 2013

Google Gravity :p

Oláaaaa ◕‿◕ Tudo bem com vocês? Comigo siiim ^^ ahahah
Hoje venho falar do Google Gravity (algumas de vocês já devem ter ouvido falar xP, mas prontes) Para quem não sabe o Google Gravity é o Google normal, só que quando entram lá aquilo cai tudo, como se houvesse gravidade e depois podem escrever na barra de busca normalmente, só que com a vantagem que podem lá estar a brincar com aquilo e virar tudo de pernas para o ar :) Só visto, por isso visitem aquii --> http://www.mrdoob.com/projects/chromeexperiments/google-gravity/
E é só isto (a imagem que pus ao lado do post é um print de eu a divertir-me com o Google gravity oh yeah xP) digam nos comentários se gostaram ou se já conheciam mas que gostam na mesma ;)

2 comentários:

  1. lol já conhecia xD muito louco o efeito
    *-* mesmo assim, relembrou-me, já nem me lembrava kk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem xD
      Pois, eu já imaginava que muitas de vocês já conheciam (eu própria tambem já conhecia há algum tempo...) mas postei para que quem não saiba fique a saber, porque aquilo é mesmo fixe *----*

      Eliminar