segunda-feira, 1 de abril de 2013

Músicas ♥

Há músicas que nos ficam na cabeça durante algum tempo, as nossas músicas preferidas que estamos sempre a ouvir vezes seguidas... Pois é, e as minhas férias da Páscoa têm banda sonora :)
Houve músicas que eu estive sempre a ouvir durante as férias e que agora não as consigo tirar da cabeça '-'
Essa músicas são estas:



Hall of Fame - The Script ft. Will.i.am
(inspira-me... ♥)





Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis
(adoro :) é muito divertida)




Don't You Worry Child - Swedish House Mafia (SHM)
(gosto bue dos SHM e esta é umas das minhas músicas preferidas deles)





Drinking From The Bottle - Calvin Harris ft. Tinie Tempah
(esta música faz-me dançar e curtir o som simplesmente...)

E claro!! Também o épico Harlem Shake xD Só não pus aqui o vídeo porque há várias versões e eu não sabia qual deveria pôr... Mas vocês sabem!!! :D

E são estas as que eu mais gosto, digam se gostam também... ♥
Bye :)

Sem comentários:

Enviar um comentário