segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capas para iPhone

Olá '-' Tudo bem?! Lol
Hoje vou falar de capas para iPhone, apesar de não ter nenhum, eu queria muito, mas não posso... São muito caros... E queria um Galaxy Gio mas tambem 'tão caros :c
Mas voltando às capas: há todas as capas que vocês podem imaginar!! Eu adoro principalmente as da bandeira de Inglaterra e a dos Mustaches *-* ... Aqui vão algumas:





*o*






Lol




















E pronto já não tenho mais... O que acharam destas capas? *-*

2 comentários:

  1. Também não tenho nenhum Iphone *w* São caros po caramba, mas também já não me posso queixar já que no Natal o meu papá me ofereceu um Blackberry Curve 8520 xD *E eu resmungona como sou se calhar nem merecia rsrs. Mas o que não falta por aí são capas po blackberry (mais pro Iphone, mas prontos). Tenho algumas, mas a que curto mesmo é uma que tenho parecida com essa da bandeira de Londres <3 São todas lindas essas capas. Aff *Le eu suspirando, sonhando ter um dia a maior coleção de capas do Mundo, muaha* no gozo, bjs *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, eu tambem queria ter um iPhone e uma capa com a bandeira da Inglaterra *o* E também a do moustache :) mas aí está o problema: são mt caros e os meus pais não me compram, ao menos tenho mais possibilidades de ter um Galaxy Gio *-*
      bjs*

      Eliminar