domingo, 9 de dezembro de 2012

Queria fazer um selo para o blog mas... + It's Christmas Time!

Aff, queria fazer um selo para o blog ainda hoje mas não consigo, tou cheia de sono e tenho de sair do pc senão adormeço... :o
Mas ainda tenho tempo de falar do Christmas Time.
Eu gosto bué desta época, é tudo tão lindo!!

Gosto das iluminações das ruas, como por exemplo aqueles aros com luzes e desenhos no ar :)






Até das luzes nas árvores que este ano não temos na minha terra :( mas noutras terras há por isso é só viajar :)







Gosto das iluminações das casas, de todas mesmo, desde as casinhas mais pequenininhas ás maiorzinhas, ficam todas lindas com luinhas e bla bla bla... lol




Gosto dos presépios, de ver as figurinhas mais elaboradas ao promenor para que o presépio fique como uma cidade verdadeira, só que em miniatura. O da minha terra, apesar de não ser a maior coisa do mundo, tá interessante, tem água a correr em fontes e cascatas, patinhos a nadar... Ahahah tá fixe!




Gosto de fazer a minha árvore de Natal e de pôr a estrelinha no topo, comós putos :p
Gosto de pôr os enfeites comós putos :p
Gosto de brincar com as fitas antes de as pôr na árvore comós putos :p
Ahahah resumindo, ela fica bonita, eu não meto as luzes, metem os meus pais, pq se fosse eu ficava td mal xD Fica bonita, mas não tanto como esta...





Gosto de ver o fogo de artificio que mandam ao ar á meia-noite com os meus amigos e de gritar Benfica quando vem um fogo de artificio vermelho, de gritar Sporting quando vem um verde e de gritar Porto quando vem um azul xD e de me assustar quando é o morteiro :oo











Gosto de fazer trabalhos manuais na escola, e de ver no final que ficam lindos! Vou acabar um esta semana, espero que fique bem uhuh








E acabou a seca que vos dei xD
Bom Natal se não nos voltarmos a ver xP
Bye!



Sem comentários:

Enviar um comentário