sábado, 8 de dezembro de 2012

Oii + perguntas idiotas para se quiserem chatear os vossos amigos xD

Olá de novoo eu não vinha aqui á bueee mas esqueci-me :o Eu sei que não se deve fazer isso, mas como o meu blog não é nada interessante comparando com outros, é que ás vezes nem vale a pena :s Mas ok já tou aqui :D e vou-vos bombardear com perguntas idiotas para chatear os vossos amigos e tals xD
Aqui vão 20 delas. Lol...:
♥ Porque é que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles conseguiam sempre realizar as missões?
♥ Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
♥ Porque é que a palavra “grande” é menor do que a palavra “pequeno” ?
♥ Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?
♥ Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, porque é que tantas mulheres continuam a pintar o cabelo dessa cor?
♥ Porque é que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem os seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
♥ Se um robô que só diz mentira disser "Eu estou a mentir" ele está a dizer a verdade ou está a mentir?
♥ Se eu comprar um terreno ele é meu até o centro da terra?
♥ Se as lojas 24h nunca fecham porque é que elas tem fechadura?
♥ Porque é que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
♥ Porque é que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
♥ Porque é que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua?
♥ Porque é que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas esquecem-se do aniversário de casamento?
♥ Porque é que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas?
♥ Se o lápis numero 2 é o mais vendido, porque é que ele ainda é o numero 2?
♥ O que farias se estivesses no Carnaval de salvador mascarado/a de banana e quando virasses a esquina te desses com 5 pessoas mascaradas de macaco?
♥ Como se escreve zero em algarismos romanos?
♥ Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder ajustá-lo?
♥ Como é que a placa‘É Proibido Pisar a Relva’ foi colocada lá?
♥ Porque é que as pessoas carregam nos botões do comando da televisão com mais força, quando a pilha está fraca?

2 comentários:

  1. Ahah, são cenas da vida que não têm explicação XDD
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, são factos aos quais não temos explicação!! xD
      Bjs

      Eliminar