domingo, 9 de dezembro de 2012

Estudos... Que mais me resta senão estudar??

Olá amor'zinhos *-* Como estão? Eu bem obrigada xD
Hoje não posso tar no pc muito tempo, tenho de estudar para História, que é uma ganda seca -.-
E como sempre, eu a estudar de véspera :) Sou mesmo má né!?
E pronto ainda por cima esta já é a ultima semana de aulas (finally!!) e ainda tenho mais 2 testes esta semana, na ultima semana acham bem!? :o Eu não o.o
E ainda por cima de Matemática que agora tá bueda lixada...
Mas não posso fazer nada, vou á explicação na véspera e pode ser que me safe no teste :D Safo-me sempre, tenho bom hehe
Só me apetecia fazer o mesmo que a rapariga na imagem:  CHONAR EM CIMA DOS LIVROS lol
Ontem tava cheia de sono, deitei-me ás 2h da manhã e hoje acordei ás 9h OMG tão cedo ás vezes o mundo une-se para nos tramar né!? :o
Odeio tanto quando isso acontece, e quando dizem que quanto mais se dorme mais sono se tem, eu cá não acredito nisso xD
E pronto, vou continuar os meus estudos e tentar fazer um selo de Natal suficientemente decente para pôr aqui lol. E não sei pq mas agora não dá para comentar nos outros blogs, por isso a quem eu sigo e não omento, eu não morri!! Por mim comentava, mas não dá :(
Adeusinhooo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário