terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Acabaram os testes!! Welele :)

Olá! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E acabaram os testes, já nem concordava em  fazer testes na ultima semana de aulas, mas prontos como estamos meio atrasados na matéria de Matemática e o teste teve de ser hoje e correu-me super mal -.- risquei a folha de teste toda, porque depois de fazer um exercício é que reparei que afinal estava tudo mal :o fiquei bué irritada, se vocês vissem a minha folha até se assustavam fogo!
Ficou assim o chão na sala de EV
E é assim o trabalho manual de EV ficou super-fofo com um Pai Natal e o Rodolfo e uns laçarotes todos janotas e umas estrelinhas todas pipis e tal. E nem me falem em estrelas, ouve uma "guerra das estrelas" lá na minha sala, nem me falem... A minha colega de grupo lembrou-se de levar um frasquinho de mini-estrelas para a aula para por-mos no trabalho e, como era uma coisa fora do comum e bueda fofi, foram lá todos pro pé de nós "Vá lá, dá-me uma" e a minha amiga "Não eu preciso fogo já viram o que fizeram, estamos bueda atrasadas!!" E estávamos bueda atrasadas mesmo, passámos as outras aulas antes desta a "anhar" e então hoje fizemos tudo á pressa e voltando á guerra das estrelas... Os gajos andaram lá todos a tirar estrelas, resultado: SHIT! Só estrelas pelo chão, azuis, roxas, vermelhas, amarelas, blá blá blá, resumindo uma verdadeira Guerra das Estrelas em arco-iris ahahah a minha amiga passou-se e se não bastasse eles foram-se todos embora e nós as duas é que tivemos que arrumar tudo e limpar as estrelinhas todas do chão que até ao outro lado da sala chegaram :o Que parvos :$
E tchau acabou a seca secante por hoje ihih xD E espero que tenham gostado pq a palavra "arco-iris" ás cores deu-me bueda trabalho a fazer :D

Sem comentários:

Enviar um comentário