terça-feira, 12 de março de 2013

Unhas dos Signos

E como sempre, para desenrascar, vêm os signos yupiiii :D
E aqui vão, espero que gostem :3


                                                              
  




































Gostei de (quase) todas, estão muito fofiinhas *o* Gostei de todas menos as do aquário e touro. Gostei muito das minhas (libra) quem me dera ter umas unhas assim u.u e também gostei das tigrezas de virgem :D
E acabou!! Tchau :)

*keep calm and do the harlem shake ;3

8 comentários:

  1. Hooy Daniela, boa tarde! *-*
    Sou nova aqui no seu cantinho e me chamo Stacy. Estou já seguindo & gostando muito de seu blog, à excepção de umas coisinhas. Penso que, com a minha experiencia em blogs, a poderei dar uma mãozinha. Aceite-as por favor como criticas construtivas, que a poderão ajudar a evoluír. Em 1º lugar, peço atenção pra o fundo do blog. Não é que não goste, mas normalmente imagens pequenas ou com bonecos tendem em repetir-se pra ocupar espaço, não ficando aquela sensação(que uma imagem simples teria) de ser uma só imagem. Não sei se me faço entender, mas uma picture simples dá um visual completamente diferente ao blog. Já a imagem repetitiva causa confusão ao leitor. O foco devia ser nas postagens.
    2º-Devia fazer um esforço por divulgar o seu blog ;) dáva-lhe mais vontade de escrever e publicar em seu blog, se soubesse que teria muitos comentários e visitas depois.
    3º-Se não sabe o que há de publicar, faça um esforço. Tente informar-se pra saber sempre das novidades e assim informar seus leitores. Pense em algo divertido que gostaria de ver(ou acha que gostariam de ver) no seu blog e publique agora mesmo! Criatividade acima de tudo. Pode até inspirar-se em blogs que abortam os mesmo assuntos que o seu. Contando que 'inspirar' não é o mesmo que copiar, plágio é crime! Tá bom, Flor? Ah, outra coisa(relacionado com o mesmo) é a sua linguagem ;) Neste mesmo post escreveu que para desenrascar, ía postar signos. Uma coisa que toda a gente pode ver na página official (Mania dos signos) no facebook. 1º-Nunca se diz 'para desenrascar' porque só parece que publica por publicar ;c e seus leitores ficarão a pensar que só pra publicar qualquer coisa, despejou signos. Ah e que não lhe ocorreu nada melhor pra postar, logo não tem ideias. E assim, eles perdem o interesse em visitar seu blog, percebe? 2º-Signos não têm nada de mal, pelo contrário, até já tiveram muito na moda! Mas agora, tá um bocadinho ultrapassado. Procure, como eu disse, coisas novas até pra causar curiosidade nos seus leitores!
    *Ufa, pausa pra respirar...kkkk ;) continuando...(última coisa) ~> é sempre feio dizer-se palavrões, né? Então, porquê dizê-los em seu blog? Sem falar do calão e das expressões exageradas género: Oiiiie meninas, tudo bem??? Comigo táh tudo kkkkkkkk. <333 TIPO, hoje eu...etc, percebe? Eu sei que é o seu jeito de falar, mas (sem a insultar) dá-lhe uma faceta infantil. Tipo 'Pita histérica'. Mas bom, isto é o que eu penso. E como sempre sou sincera. Espero não lhe ter causado cegueira, do big texto que escrevi e muito menos que se tenha sentido ofendida! Com os maiores cumprimentos (e que Deus a acompanhe) :-) Stacy Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu aceito as tuas criticas, tenho as minhas razões para fazer certas coisas, mas ok. Não, não ofendeste, mas tbm não acho que seja uma pita histérica, até porque não estou a gritar :) vou tentar melhorar e dar melhor aos meus seguidores, mas peço que percebas... Eu tenho o blog há + ou - 1 ano, mas quando cheguei cá não percebia nada disto, por isso há pouco tempo é que comecei a mudar mais o design e tal... mas obrigado pelas tuas dicas, já que és muito mais experiente do que eu aqui nos blogs. Adeus :)

      Eliminar
    2. Sim, mas as outras pessoas não sabem se estás a gritar ou não ;) por isso é que também há certas regras na escrita do pc, por exemplo não escrever o texto todo em CAPS LOCK sem necessidade nenhuma.
      Está certo, mesmo por teres o blog há pouco tempo é que eu estou a dar-te conselhos! Toda a gente demora o seu tempo a habituar-se à blogesfera, por exemplo: Eu por mim, acho 1 ano muito tempo. O meu blog evoluiu de um Mês pro outro (quando eu mesma era iniciante). Mas cada um demora o que achar. Bom, não tens de quê,
      *-* Fica bem & addeus

      Eliminar
    3. *Enganei-me: Eu por mim, acho 1 ano muito pouco tempo*

      Eliminar
    4. Sim. Obrigada :) EU quando criei o blog, passado um tempo comecei a escrever, fui-me apresentando e depois é que comecei a aprender outras coisas na blog esfera. Ainda tenho muito para aprender, e vou pensar no que fazer para melhorar o meu blog. Mt obrigada :D Olha, tens algum blog? Era para eu ir lá uma espreitadela e seguir de volta :) Se tiveres, deixa aqui o link!

      Eliminar
    5. De nada '-' Fazes muito bem!
      De momento não, não tenho nenhum blog. Comecei em 2008 o meu 1º blog (Dreams Never End, mais conhecido por DNE) que durou até 2011. Depois cansei-me & fiz outro (Garota Queen) pra ajudar blogueiros iniciados, cheio de tutoriais e Goodies. Durou até Novembro de 2012, quando fui convidada a participar de uns blog's. Actualmente, penso em criar outro. Mas desta vez espero que dure muito mais (#risos) Ah, se quiseres tens aqui o link de um blog que acho super bom! Pode ser que te dê inspiração, como me deu a mim *-* ~> http://www.kawaii-world.net

      Eliminar