Oii girls *-* Tudo bem?
Pois é, hoje é Dia dos Namorados... Apesar de eu continuar forever alone ^^
Prontes, a vida é assim e eu tenho de vivê-la, mesmo sem namorado, porque a mim o que importa realmente são os amigos e a família, mas já vinha a calhar um rapazinho mesme baaaaoem (bom) lol :D É a verdade...
E pronto espero que tenham tido um bom Dia dos Pombinhos (repararam? escrevo 'Dia dos Namorados' e 'Dia dos Pombinhos' com letra grande [FAIL: no titulo não tááá!!] se calhar quer dizer alguma coisa :'c... )
Ah lol esqueçam... Byee :3
![]() |
| Só beijinhos... Baaaaaah!! |

Sem comentários:
Enviar um comentário