sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lógica do GTA

Yha!! Nunca ouviram falar dakela estupida logica do GTA? Poisé, é mexmo uma logica ke faz muita logica, atão...!! xD Vejam so estas fotos ke eu encontrei na net de cenas do GTA ke ñ fazem a minima logica...










True story, mexmo xD

2 comentários: