Hoy bbýs ^.^ vim falar da apresentação de ontem... Ate nem foi assim tao mau, o pior foi os horarios q sao uma porcaria!! :o logo na segunda temos duas aulas sem nada, pk ainda ñ temos stores pa duas disciplinas e a dt parece ser ma!! A minha dt tbm é stora d fisica, e eu tenho medo :p É mt mau mexmo!! Ate alguns pais reclamaram do horario! Ñ encaixa na nossa turma... Mas prontos, ñ posso reclamar tenho é de esperar por segunda pa ver cmo é q é! Ai Jasus q lá vou eu...
Bjs ^^
Sem comentários:
Enviar um comentário