Até aqui tudo bem, mas eles pintaram por fora e nao por dentro!! De lado fica bue feio :o Pintaram os repuxos pra beber água de azul claro e azul medio e os bancos, que tavam bue fixes pintados com paises e animais e mais coisas a ver com a ciencia!! Prontos resumindo e concluindo, pintaram tudo... menos as paredes principais, ta quase branco!! -.- Ta assim, na mesma:
Fg deixem me dizer vos, ficou bue feio mas prontos n é isso que interessa ne? o que interessa é tar cm os amiguinhos... que saudades, ja vou dar uns abracinhos!!! :p
Fg so espero que os stores na sejam ma onda ne?
Desejo boa sorte a mim mesma...!! xD
Kisses ^.^


Sem comentários:
Enviar um comentário