quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Medo oculto dos signos

E aki estao os signos de hoje!!




Escorpião - A traição de alguém amado.



Áries - Ser esquecido.



Sagitário - Ser superficial.



Leão - Que não valorizem os seus esforços.


Câncer - Perder a família.



Aquário - Ficar preso às tradições.



Gémeos - Ficar parado.



Capricórnio - Fracassar.



Touro - A solidão e um futuro incerto.



Virgem - Ser criticado.



Libra - Que não apreciem o seu valor.



Peixes - Ser abandonado.

Eu concordo com o meu (libra), kem é ke ñ gosta ke apreciem o seu valor? Eu gosto

Bjs ^^

3 comentários:

  1. o meu tem tudo a ver!
    muito giro*

    ResponderEliminar
  2. o meu nao tem muito a ver! Quer dizer, até é verdade, mas alguns de outros signos ate estavam mais acertados kkkkkkk


    De onde tiras essas cenas?

    ResponderEliminar