sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Há coisas ke viciam por completo!! :3

Hello bbýs   How are you!? *.* Eu tou bem obrigado por perguntarem!! kkk +.+
Hoje vou falar sobre coisas em ke eu tou viciada, para alem de pastilhas ^^ Mas neste caso são musics!! Já falei sobre Nyan Cat há uns tempos atras e agora ke consigo ouvir musicas no pc (o pc tava avariado rsrs) eu consegii ouvir a musica irritante deste gatinho ke deita arco-iris e tou ligeiramente viciada xD



Isto ja é bueda antigo! Mas agr falando de coisas mais recentes... Gangnam style ai eu desde k ouvi isto tou sempre a dançar com a minha BFF  e é mexmo irritante mas lá tá: ñ conseguimos parar de dançar o Oppa gangnam style se é assim ke se escreve xD




E já tá girls *.* Isto é um vicio realmente!! xDD

Beijinhos my sweets ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário