quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados ♥


Oii girls *-* Tudo bem?
Pois é, hoje é Dia dos Namorados... Apesar de eu continuar forever alone ^^
Espero que vocês não, já que eu não tenho namorado, não quero que as outras pessoas não vivam a sua vidinha amorosa da melhor maneira só por eu não ter namorado e eu estar toda roidinha de inveja!! Tou a brincar :p
Prontes, a vida é assim e eu tenho de vivê-la, mesmo sem namorado, porque a mim o que importa realmente são os amigos e a família, mas já vinha a calhar um rapazinho mesme baaaaoem (bom) lol :D  É a verdade...
E pronto espero que tenham tido um bom Dia dos Pombinhos (repararam? escrevo 'Dia dos Namorados' e 'Dia dos Pombinhos' com letra grande [FAIL: no titulo não tááá!!] se calhar quer dizer alguma coisa :'c... )
Ah lol esqueçam... Byee :3


Só beijinhos... Baaaaaah!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário